um pouco,




Aqui verá um pouco...

Um pouco do que sou, um pouco do que fui, um pouco do que tento ser, um pouco do que talvez um dia serei,
um pouco de revolta, um pouco de grito, um pouco de solidão, um pouco de sonhos,um pouco de paz, um pouco de medo, um pouco de ódio, um pouco de alegria, um pouco de coragem, um pouco de fé, um pouco de amor, um pouco de verdade, um pouco de vida,
um pouco de mim !



Gabriele Lacerda

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Meu Vasco,


Ah, eu preciso dizer que eu amo muito o vasco!
Acho que até mais que muitas coisas que estão bem próximas de mim...
É um amor tão sadio, tão verdadeiro,
Que eu poderia sair gritando pelo mundo inteiro!

Ah, o Vasco da Gama!
Já me fez rir, já me fez chorar !
Com ele eu sofro, com ele eu me alegro,
Mas nunca em sua vitória, eu deixo de acreditar !

É meu vascão, estou contigo até o último minuto!
Até o juiz apitar e dizer que acabou...
Porque cada vitória renasce um amor..
E se há derrotas eu levo no peito uma dor !

Canto bem alto, bato no peito!
Não falem mal do meu time !
Porque aí eu me enfureço..
Cada um com sua torcida, cada um com seu amor...
Mas só pelo vasco será o meu mais terno e puro amor.

Grito, brigo, defendo com jeito..
Dou uma de técnica.. vai pra lá meu jogador..
Passa a bola por favor..
É como se em mim fosse gerando devagar..
Um filho, menino que está começando a caminhar!

É mais que um time ..
Está bem dentro dos corações..
Não torço por torcer..
Torço com prazer !

Quando perco um jogo...
Estraçalhaço o coração
Porque parece que sem minha torcida...
O me time vai perder...

Quando o vasco perde...
Gera em mim uma tristeza..
Parece até que uma parte de mim se foi..
Mas quando ele vence
O amor vai renascendo..
E bem dentro de mim... o coração vai pulsando e vai vivendo !

É só pelo vasco a minha paixão..
Podem dizer que é blasfêmia,
Mas é minha religião..
É meu time querido que pra sempre vou amar,
Na alegria ou na tristeza...
Não há como o deixar..

Sempre ao lado teu
Eu estarei por toda a vida...
O sentimento nunca acaba
Nesta estrada percorrida!
É por amor, é por paixão
Vasco da Gama é Religião !

Sou Vasco hoje
Fui ontem
E serei para todo o sempre...
Em toda a vida...
No céu ou na terra..
Sou Vasco agora...
Busco sempre a vitória!

Bato no peito, grito bem alto...
Só pelo vasco será o mais terno amor..
Na alegria ou na dor!
É por você que eu choro, grito, me exalto,
És minha paixão, és meu grande amor!
És meu time querido, és o meu Vasco!


Gabriele Lacerda

2 comentários:

  1. Apesar de eu ser FLAMENGUISTA, curti muito Gabi.
    Demonstra uma grande paixão pelo Vasco da Gama.
    Parabéns!!! Fabio Sann

    ResponderEliminar
  2. ^^. é um crime tanta criatividade pra um Clube sem vergonha feito o Vasco da Gama. saudade Gabi :/

    ResponderEliminar