um pouco,




Aqui verá um pouco...

Um pouco do que sou, um pouco do que fui, um pouco do que tento ser, um pouco do que talvez um dia serei,
um pouco de revolta, um pouco de grito, um pouco de solidão, um pouco de sonhos,um pouco de paz, um pouco de medo, um pouco de ódio, um pouco de alegria, um pouco de coragem, um pouco de fé, um pouco de amor, um pouco de verdade, um pouco de vida,
um pouco de mim !



Gabriele Lacerda

sábado, 22 de junho de 2013

o despertar,

E então, nós fomos!
Andando e cantando,
E quando nos demos conta
Gás lacrimogênio ia se espalhando!

E os revolucionários partiram
Em busca dos seus ideais,
Mas a covarde da polícia
Os agrediam com armas "não-letais"

Quando se tem um objetivo
A luta não se dissipa
Pode vir o que for
Nem spray de pimenta complica!

Já chegou o momento,
O Brasil tá acordando,
O povo abriu os olhos,
E a revolução vai se formando!

Nós vamos em paz
Lutar por nossos direitos,
Com cartazes e nossa voz
E a bandeira do BRASIL no peito!

O grito é de paz,
Viva a REVOLUÇÃO!
O Brasil é nossa casa
O povo unido se faz irmão!

Agora, eu te digo!
A covardia policial!
Não vai calar a nossa voz,
Pois nosso brado é imortal!

O coração dos brasileiros
Canta pela mãe gentil!
Nós temos garra ao mundo inteiro
Acorda meu Brasil!

Então, não vamos nos calar
Por mais que a luta seja árdua
Vamos cantar e manifestar
Como fizeram os cara-pintadas!

Pois cada andar pela justiça
E cada grito juvenil
Vai despertando as nações
E unificando o meu Brasil!

E o penhor dessa igualdade
Conseguiremos conquistar
A unificação é uma glória
Ainda há muito pelo que lutar!

ACORDA MEU BRASIL!
Minha PÁTRIA MÃE GENTIL!
O nosso brado não se cala
E o nosso coração se UNIU!

Gabriele Lacerda

Sem comentários:

Enviar um comentário